REPRESENTANTE DE ROUPAS FEMININAS PARA A CIDADE DE SÃO PAULO E REGIÃO!

Postado por Representantes.com | quinta-feira, fevereiro 12, 2009 | | 20 comentários »

Anúncio: ESTAMOS PRECISANDO DE REPRESENTANTES PARA VENDER NOSSAS PEÇAS, TRABALHAMOS COM ROUPAS FEMININAS, SÃO MODELOS MUITO BEM ACABADOS E BEM FEITOS, SÓ USAMOS TECIDOS DE EXCELENTE QUALIDADE, O ACABAMENTO É IMPECÁVEL.

POR SEREM ROUPAS DIFERENCIADAS NOSSOS PREÇOS SÃO MAIS ELEVADOS, VARIAM DE R$ 25,00 A R$ 55,00.
PRECISAMOS DE REPRESENTANTES QUE TENHAM CLIENTES COM ESSE PERFIL OU QUE TENHAM POTENCIAL PARA ABRIR CLIENTES NOVOS!
Segmento: MODA FEMININA

Empresa: HELITO CONFECÇÕES
Cidade: SÃO PAULO - SP
Telefone: (11)3227-8716
E-mail: helito@uol.com.br
Site: http://www.helito.com.br

20 comentários

  1. Anônimo // 10 de maio de 2010 10:58  

    sou de mg ipatinga e gostaria de ser uma representante de roupas

  2. Gabriel // 28 de maio de 2010 20:29  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Anônimo // 28 de maio de 2010 20:31  

    Sou de Porto Feliz interior de S.P e gostaria de trabalhar como representante de roupas a minha região e Sorocaba email: fabiana.jgs@hotmail.com

  4. PARRA // 28 de maio de 2010 22:51  

    GOSTARIA DE REPRESENTAR O PRODUTO DE SUA EMPRESA EM MINHA CIDADE, MORO EM BERTIOGA E TENHO MUITO CONHECIMENTO POR AQUI, TENHO VEICULO PROPRIO O QUAL FACILITARIA NO TRABALHO COM CLIENTES, NÃO CONHEÇO NENHUM TRABALHO LEGAL DE VENDAS DE PRODUTO TEXTIL POR AQUI, AGRARDO CONTATO... GRATO...

  5. PARRA // 28 de maio de 2010 22:52  

    STIVE.CHARLE@HOTMAIL.COM

  6. marylenda_29 // 21 de junho de 2010 11:45  

    me chamo marilena e gostaria de receber noticias de vcvs como representar seus produtos em minha cidade moro em itaituba no pará e tenho muitos conhecimento ja revendo algumas coisas a quero padronizar minhas vendas conhecendo novos produtos desde ja agradeço me responda por favor.

  7. Anônimo // 21 de junho de 2010 11:47  

    gostei do anuncio e gostaria de receber noticias de seus produotpos entre em contato comigo meu fone e 93/81278537.

  8. Anônimo // 15 de abril de 2011 19:55  

    sou de itararé sp gostaria de ser representante de roupas, espero que me de uma oportunidade

  9. Paula // 22 de agosto de 2011 11:49  

    Olá, tenho interesse em representar sua marca aqui em Jundiaí e região. Como podemos fazer?
    Favor entrar em contato pelo e-mail: blandine.confeccoes@terra.com.br

  10. Paula // 22 de agosto de 2011 11:51  

    Olá,

    tenho interesse em representar sua marca aqui em Jundiaí e região, como podemos fazer?

    Meu contato: blandine.confeccoes@terra.com.br

  11. Anônimo // 31 de agosto de 2011 20:19  

    OLÁ!! ME CHAMO SOLANGE, ESTOU QUERENDO ABRIR UMA LOJINHA AKI EM MEU BAIRRO DE ROUPAS FEMININAS, COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM VCS

  12. Daniella e Fernando // 5 de setembro de 2011 02:45  

    Boa noite!

    Tenho interesse em conhecer o trabalho de vocês, moro na cidade de Uberlandia - MG onde o mercado é maravilhoso, desta forma, aguardo contato no email daniella.udi@gmail.com

  13. Tabata Figueiredo // 23 de novembro de 2011 17:55  

    Olá sou de Araraquara - SP estou o procura de representantes, gostaria de saber se teria como vc me passar mais informações desde de já aguadeço a atenção. Obrigado
    vou deixa um e-mail pra contato: figueiredo.tabata@hotmail.com

  14. Tabata Figueiredo // 23 de novembro de 2011 17:59  

    Olá sou de Araraquara - SP e gostaria de mais informações para saber como ser representantes de roupas, tenho um salão de beleza e minhas clientes sempre pedem para mim trabalha com roupas, por esse motivo estou a procura de representantes aguardo alguma resposta. Vou deixa 2 e-mail pra contato: figueiredo.tabata@gmail.com / msn: figueiredo.tabata@hotmail.com Desde de já agradeço a atenção. Obrigado

  15. Elisangela // 7 de dezembro de 2011 15:57  

    SOU DE LAVRAS MG E GOSTARIA DE MONTA UMA LOJA AGUARDO CONTATO EMAIL lisa.fany@hotmail.com

  16. Fernanda // 7 de dezembro de 2011 19:54  

    Meu nome é Fernanda, sou de florianópolis, ja vendo bijuterias e langerie, e minhas clientes estão pedindo muito peças de roupas, estou atraz de alguem de São Paulo pra ser representante aqui em Florianópolis, Aguardo sua resposta!

    fezinhacardozo@hotmail.com

    obrigado, att Fernanda!

  17. Anônimo // 8 de dezembro de 2011 10:19  

    Sou represente de calçados e bolsas no Rio de Janeiro, gostaria de conhecer sua peças, me envie algum site ou fotos para o e-mail alexander_santos@globo.com para um possível trabalho em todo o estado.

  18. regina e edival // 9 de dezembro de 2011 20:44  

    gostaria de ser representate de seu produto em campo grande ms, e regiao.
    regina ferreira gomidi de souza
    edival de souza
    email. gomitesouza@hotmail.com
    edivalsouza@hotmail.com
    fone.067-9269-2615

    067-9114-1791

  19. Anônimo // 11 de março de 2012 23:13  

    meu nome e Daniel sou da Região de Goiânia Go. e tenho alguns clientes em potencial e gostaria de receber uma amostra de desenvolvimento,coleção em andamento e de saldo se caso estiver,juntamente com mas informação da sua empresa. como, se trabalha com licenciados etc.....
    DANIEL.VAZ.11@GMAIL.COM
    FONE: (62)9262-3710

  20. Anônimo // 19 de janeiro de 2014 12:33  

    Ola eu me Chamo Eric , estou muito interessado em ser representante de voces entre em contato comigo urgente .
    Cahcolombo@hotmail.com
    Eu moro em Pirajui SP